A iniciativa busca garantir o equilíbrio e a harmonia entre os poderes, visando o bom funcionamento do governo e a representação dos interesses maiores da sociedade.
De acordo com Lucas Pocay, a união entre o Executivo e o Legislativo é fundamental para garantir a efetividade de leis adequadas, levando em consideração diferentes perspectivas e necessidades, importantes para a melhoria da qualidade de vida da população. Além disso, essa cooperação contribui para a prestação de contas e a transparência governamental.
O presidente da Câmara, Furna, destacou que Ourinhos vive um grande momento de desenvolvimento e consolidação de políticas públicas fortes para o crescimento com qualidade. O prefeito Lucas colocou a cidade nos trilhos e precisamos seguir os projetos pensando no futuro de nosso povo. Ele ressaltou a importância da interlocução com o competente secretário de Governo, Caio Lima, para avançar na gestão.
Por sua vez, Caio Lima enfatizou a importância de manter uma relação profícua com os representantes da população, buscando solucionar os problemas para continuarem avançando e fazer de Ourinhos uma cidade em progresso permanente.
A união entre Executivo e Legislativo é fundamental para garantir o bom funcionamento do governo e a melhoria da qualidade de vida da população.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




