Após afirmar nesta terça-feira, 17, que não iria parar e nem diminuir o atendimento à população (clique aqui e relembre), a empresa Circular Cidade de Ourinhos inicia na quinta-feira (19) Plano de Emergência contra o Novo Coronavírus, com a diminuição dos horários no transporte público e outras providências.
Os ônibus circular vão funcionar nos seguintes horários:
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA – Das 06h às 09h; das 10h40 às 14h; e das 16h40 às 19h; e das 21h40 às 23h
(A empresa informa que nos períodos acima, as linhas irão rodar em seus horários habituais)
SÁBADOS E DOMINGOS – Das 06h às 09h; e das 11h às 14h; e das 21h às 23h20
(A empresa informa que nos períodos acima, as linhas irão rodar de hora em hora)
OUTRAS MEDIDAS
A CCO informa também que está reforçando a limpeza e higienização dos ônibus Circular.
Dentro do contexto de prevenção à contaminação pelo Novo Coronavírus (Convid-19), a empresa Circular Cidade de Ourinhos (CCO), do grupo de transportes AVOA, está adotando uma série de medidas emergenciais. “Agora é hora de todos nos unirmos em torno do objetivo maior que é garantir a saúde da população ourinhense”, afirmou um dos diretores da empresa, Luciano Lúcio de Carvalho.
Segundo ele, os colaboradores que têm contato direto com usuários do serviço de transporte da Circular estão sendo orientados sobre cuidados extras a serem tomados para minimizar a possibilidade de contágio. Na mesma linha, a empresa adquiriu produtos de limpeza com maior efetividade química para a higienização dos ônibus.
Outra medida é a redução dos intervalos entre uma limpeza e outra dentro dos ônibus e terminais, permitindo o aumento da quantidade de higienizações diárias realizadas, inclusive com profissionais acessando os ônibus toda vez que passam pelo terminal central, sempre que possível. Nesses casos, são priorizados os pontos de maior contato dos usuários.
A CCO também ampliou o quadro de colaboradores dedicados à limpeza dos veículos e terminais, entre outras precauções, como manter janelas dos ônibus abertas e outras orientações comuns a todos, como evitar contato físico e proximidade ao falar.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





