Uma das vítimas da quadrilha que atacou agências bancárias e fez moradores de Araçatuba (SP) reféns foi morta ao filmar a ação dos bandidos na madrugada desta segunda-feira (30).
Pelo menos três pessoas morreram, segundo a Polícia Civil, sendo dois moradores e um criminoso. Dois suspeitos foram presos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que Renato Bortolucci, proprietário de um posto de combustíveis da cidade, filmava a ação dos criminosos quando foi morto. Ele deixa a esposa e duas filhas.

Renato Bortolucci (Foto: Reprodução)
Os policiais acreditam que ele foi surpreendido pelos criminosos em um carro, pois o veículo dele foi encontrado sobre a calçada e com a marcha ré engatada.
Além de Renato, um dos moradores que morreu na ação criminosa é o personal trainer Márcio Victor. Márcio é filho de um investigador da Polícia Civil. A polícia não informou como ele morreu baleado.

Márcio Victor (Foto: Reprodução)
A identidade do suspeito que morreu na troca de tiros com a polícia não foi informada.
Além dos mortos, cinco pessoas ficaram feridas, segundo boletim divulgado pela Santa Casa da cidade.
Segundo o hospital, quatro pessoas foram socorridas com ferimentos e levadas ao hospital. Uma delas foi um rapaz de 26 anos que teve os dois pés amputados após acionar um explosivo.
Confira a situação dos feridos:
- Homem de 28 anos: baleado no abdome. Quadro clínico dele é considerado estável;
- Homem de 31 anos: baleado nos braços e no rosto. Quadro clínico dele é considerado grave;
- Homem de 38 anos: baleado nas pernas, braços e de raspão na cabeça. Quando clínico dele é considerado grave;
- Homem de 26 anos: ferido por explosivo. Teve os dois pés e os dedos das mãos amputados. Quadro clínico dele é considerado grave;
- Homem de 45 anos: baleado na região dos glúteos. Foi medicado e recebeu alta.
.jpg)





