Um engenheiro que não teve o nome divulgado foi preso na noite desta segunda-feira, 9, em uma ocorrência de violência domestico e posse irregular de armas e munições em Ourinhos.
De acordo com informações obtidas pelo Passando a Régua, policiais militares foram até a casa do homem para atender um chamado de violência doméstica, já que o engenheiro estaria brigando com sua companheira. Chegando à casa do casal, resolveram realizar uma vistoria e encontraram espingardas e algumas munições de diversos calibres de uso restrito das forças policiais.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) e as armas e munições foram apreendidas. O engenheiro alegou ser colecionador de armas, mas acabou autuado em flagrante por posse irregular de armas e munições de uso restrito, crime inafiançável e foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.
.jpeg)
Armas apreendidas (Foto: Laperuta)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






