Esfaqueamentos e atropelamento de criança movimentam Pronto Socorro da Santa Casa de Ourinhos

Compartilhe:

Brigas, com pessoas esfaqueadas e o atropelamento de uma criança de quatro anos movimentaram o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos neste domingo, 28, e porque não dizer que também movimentaram o plantão policial na cidade e região.

A reportagem do Passando a Régua não teve a acesso aos registros policiais de duas ocorrências graves; o atropelamento de uma criança de quatro anos e uma mulher que teria sido esfaqueada por sua companheira, passou por cirurgia e está em estado grave na Santa Casa de Ourinhos.

Segundo o que informou o hospital, a criança está consciente e seu quadro é estável. Já a mulher o quadro é instável.

O Passando a Régua apura às informações destes dois casos graves com a Polícia Civil de Ourinhos.

 

Saiba também: Homem morre e outro fica gravemente ferido após atropelamentos na Rodovia Mello Peixoto em Ourinhos

Saiba mais: Homem é preso após esfaquear dois jovens em Ourinhos

 

Dois homens foram esfaqueados em São Pedro do Turvo

Já em São Pedro Turvo (39 km de Ourinhos), dois jovens 24 e 20 anos foram esfaqueados, na noite deste domingo, 27, após uma briga na Praça do Coreto, nas proximidades do Banco do Brasil.

De acordo com as vítimas, eles foram agredidos e esfaqueados por um homem conhecido pela alcunha de “Baiano”, que seria colhedor de laranjas. As vítimas não disseram o motivo das agressões e foram socorridas na Santa Casa de Ourinhos.

O jovem de 20 anos levou uma facada nas costas, com suspeita de perfuração no pulmão. O jovem de 24 anos, que teria se envolvido na briga para ajudar o jovem de 20 anos, sofreu ferimentos superficiais no braço direito. Este jovem contou que a briga começou em um bar e chegou até a praça. Esta ocorrência foi liberada para divulgação à imprensa.