Faleceu nesta segunda-feira (31), em Ourinhos, o senhor Reinaldo Brusão Junior, aos 53 anos. Morador na Cohab, sofreu um infarto, no portão da casa, amigos fizeram massagem cardíaca e ele foi socorrido pelo SAMU, por volta das 19h25, mas não resistiu ao dar entrada no pronto socorro da Santa Casa de Ourinhos. Sofria com diabetes e aguardava por cirurgia.
O velório será realizado nesta terça-feira (1º), a partir das 7h30, no Velório Municipal de Ourinhos. O sepultamento está marcado para as 16h no cemitério local.
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

O velório será realizado nesta terça-feira (1º), a partir das 7h30, no Velório Municipal de Ourinhos. O sepultamento está marcado para as 16h no cemitério local.
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



