Família de Ipaussu faz campanha para ajudar morador diagnosticado com tumor cerebral e que precisa de cirurgia urgente

Compartilhe:
A família de Edilson, morador de Ipaussu, está mobilizando amigos, familiares e a população da região em uma corrente de solidariedade para arrecadar recursos destinados a uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor cerebral.

O pedido de ajuda foi encaminhado ao Passando a Régua por Vitória Guilhermoni, filha de Edilson. Segundo a família, o diagnóstico foi confirmado no último dia 1º de junho. Após os exames iniciais, os médicos recomendaram atendimento especializado em São Paulo.

De acordo com o relato da esposa, Ana Claudia, a consulta com o especialista ocorreu no dia 2 de junho e trouxe uma notícia preocupante. Segundo o médico, a cirurgia precisa ser realizada com urgência devido ao risco de complicações graves.

"Nosso médico recomendou um especialista em São Paulo. Marcamos a consulta e o doutor informou que era uma cirurgia de emergência, pois ele corria risco de sofrer uma convulsão e, caso isso acontecesse, as consequências poderiam ser fatais", relatou.



Diante da urgência do procedimento e dos altos custos envolvidos, a família criou uma campanha de arrecadação por meio da plataforma Vakinha e pede a colaboração da comunidade.

Segundo os familiares, qualquer valor pode ajudar a custear despesas médicas, exames, internação e o procedimento cirúrgico.

"Estamos correndo contra o tempo para fazer a cirurgia o quanto antes. O valor ficou muito acima do que imaginávamos e, por isso, estamos pedindo ajuda. Qualquer quantia é bem-vinda", afirmou Ana Claudia.

Quem desejar contribuir pode acessar a campanha pelo link:
Vakinha:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-de-retirada-de-tumor-do-edilson

Também é possível fazer doações diretamente via Pix pela chave:
6154003@vakinha.com.br

A família agradece todas as manifestações de apoio, orações e contribuições recebidas neste momento delicado e reforça o apelo para que a campanha seja compartilhada, aumentando as chances de alcançar o valor necessário para o tratamento.

O Passando a Régua se solidariza com a família e deseja força, fé e uma pronta recuperação ao senhor Edilson.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.