Família divulga fotos de golpista que furtou veículo de casal em Salto Grande

Compartilhe:

Fotos do golpista que furtou um veículo, no último sábado, 29, em Salto Grande (19 km de Ourinhos), foram divulgadas pela família nesta terça-feira, 1º. O homem desconhecido, que vendeu uma moto furtada e fugiu com o veículo VW/Gol, azul, pertencente a um casal, seria um homem alto, branco, magro, com nariz avantajado e de olhos claros. A polícia investiga o caso.

Família divulga fotos de golpista que furtou veículo de casal em Salto Grande Foto: Reprodução

O Passando a Régua recebeu as imagens da neta da vítima, uma senhora de 61 anos. De acordo com a jovem, as fotos são  reproduções de um vídeo do circuito de monitoramento de uma rua na cidade de Santana do Itararé (PR), onde o golpista, no dia 23 de agosto de 2020, teria “aplicado o mesmo golpe” e furtado a  moto que acabou sendo vendida para o casal em Salto Grande no sábado.

A família acredita e o golpista esteja na região de Assis (70 km de Ourinhos) e pede que a matéria seja compartilhada ao máximo. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Relembre a história

Uma empregada doméstica de 61 anos, residente na Rua Oscar Topson Filho, na Vila dos Pescadores, em Salto Grande (19 km de Ourinhos), afirma que foi vítima de um golpe e teve o seu veículo, um VW/Gol, azul, furtado na tarde deste sábado, 29.

De acordo com a mulher, o seu marido e um homem desconhecido teriam realizado um negócio, ou seja, o seu esposo tinha comprado deste homem desconhecido uma motocicleta Honda modelo CG-125 Fan/2010, preta, com a placa CGT-0143 de Arandu (SP), pelo valor de R$3.900,00.

A mulher então entregou o valor ao homem desconhecido pela compra da moto. Mas o desconhecido disse que gostou do veículo pertencente ao casal, um VW/Gol, azul, 2001, da Sério Ouro, com placas DDT-0851 de Salto Grande e pediu para dar uma volta. Porém após sair com o carro, esse indivíduo desapareceu e não mais retornou na casa do casal em Salto Grande.

A vítima então acionou os policiais militares, que saíram à procura do homem e do carro, porém não foram localizados. Os policiais consultaram a procedência da motocicleta que o casal havia adquirido do desconhecido e descobriram que a moto foi furtada na cidade de Santana do Itararé (PR), no dia 23 de agosto de 2020, onde este indivíduo teria “aplicado o mesmo golpe”.

Diante dos fatos, a moto foi apreendida e a Polícia procura pelo golpista e pelo carro do casal de Salto Grande.

Fonte: BO nº 1571/2020

Carro que seria parecido com este da foto não foi localizado (Imagem Ilustrativa)