A cidade de Ipaussu, localizada a 27 quilômetros de Ourinhos (SP), está mobilizada em uma busca intensa por um jovem desaparecido. Fábio Rocha, de 27 anos, residente na região, sumiu na tarde da última sexta-feira, dia 7. Segundo relatos de seus familiares, Fábio sofre de transtornos mentais, o que aumenta a preocupação e a angústia da família.
De acordo com informações fornecidas pela família, Fábio Rocha foi visto pela última vez próximo à sua residência em Ipaussu. Preocupados com seu bem-estar e cientes de sua condição de saúde, os familiares decidiram iniciar uma campanha em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo.
A família disponibilizou um número de telefone para que qualquer pessoa que possua informações sobre o paradeiro de Fábio possa entrar em contato. O número é (14) 99631-5008, e Fabiana, é a responsável por receber as informações. A família acredita que qualquer pista pode ser fundamental para o encontro de Fábio.

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




