Uma família de Itapetininga (215 km de Ourinhos), no interior de São Paulo, está em busca de infsobre o paradeiro de Laura Gabrieli Oliveira, de 16 anos, que desapareceu há uma semana. Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi vista pela última vez no dia 1º de março, quando saiu de casa para ir à escola, mas não chegou a ir para a aula.
A mãe da jovem, Pamela de Oliveira, relatou que havia discutido com a filha e retirado o celular dela, o que pode ter levado a adolescente a fugir. "Eu fiz o que precisava fazer, ela estava matando aula e se envolvendo com más companhias", afirmou Pamela. Segundo a família, Laura saiu de casa apenas com as roupas do corpo e uma mochila vermelha.
A mãe da adolescente ressaltou que Laura já havia tentado fugir anteriormente, mas logo voltou para casa. Desta vez, porém, amigos e colegas não têm informações sobre o desaparecimento da jovem. "Eu tenho ansiedade, estava numa choradeira, andei de novo pelo Bela Vista [bairro], fui na escola, ninguém a viu. A gente precisa achar ela pra conversar e entender o que está acontecendo, se precisa de psicólogo, ou sei lá, tentar ajudar. Eu sou mãe dela, estou sofrendo, só quem é mãe sabe o sofrimento", lamentou Pamela.
O Conselho Tutelar foi acionado e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram comunicadas sobre o desaparecimento de Laura e estão em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. Qualquer informação pode ser comunicada através do telefone 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). A família da adolescente apela para a ajuda da população para encontrar Laura e trazê-la de volta para casa.





