Família relata furto em casa no Jardim Ouro Verde em Ourinhos

Compartilhe:

Uma família teve a sua casa invadida e furtada, na noite desta quinta-feira, 13, em Ourinhos. O fato aconteceu por volta das 19h50, na Rua Reverendo Manoel Alves de Brito, no Jardim Ouro Verde. Ninguém foi preso.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), pelo menos três pessoas moram na casa furtada, sendo que apenas uma mulher estava na residência, quando ela foi invadida. Pai de 68 anos e filha de 39 anos teriam saído e receberam a ligação da mulher, que contou que havia alguém no quintal.

Imediatamente, pai e filha voltaram para casa e quando chegaram constataram que um indivíduo, de características não visualizadas, ingressou no imóvel, mais precisamente em um quarto dos fundos da casa, revirou vários objetos e subtraiu molho de chaves e cerca de R$30,00 em moedas diversas pertencentes ao pai. O bandido também teria entrado em um cômodo na parte superior do sobrado, pois existe uma escada externa e subtraiu pertences da filha, bolsa, mochila e alguns documentos pessoais.

As vítimas acreditam que o ladrão tenha entrado na casa através do muro da Escola Municipal Jornalista Miguel Farah, que faz divisa. O caso será investigado.