Festa em casa termina com confusão e três feridos à faca em Ourinhos

Donos da casa irão responder por crime contra a saúde pública, acusados de estarem causando aglomeração durante a pandemia do novo coronavírus.
Compartilhe:

Três homens ficaram feridos com golpes de faca após um desentendimento durante uma festa, na madrugada deste domingo, 21, em Ourinhos. O fato aconteceu por volta da 1h da madrugada, na Rua Aleixo Garcia, no Jardim Bandeirantes e na casa tinham pelo menos 18 pessoas, sendo sete casais e quatro crianças. Os donos da casa, um caldeireiro de 37 anos e sua mulher vão responder por crime previsto no artigo Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, com pena de detenção, de um mês a um ano, e multa.

A confusão

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), durante a festa um inspetor de 33 anos, sobe efeito de alguma substância se alterou e apoderou-se de uma faca da casa, dizendo, de forma descontrolada, que estavam “tirando ele”, no que os presentes tentaram convencê-lo a entregar a faca, primeiro um soldador de 34 anos, o abraçou por trás para imobilizá-lo e acabou atingido na cabeça. O dono da casa também ficou ferido a faca, com lesões nas mãos.

O inspetor só se controlou com a chegada de policiais militares. Do lado de fora da casa, quando ele viu a viatura chegando, jogou a faca em cima do telhado de uma casa e foi para cima dos policiais militares, que os obrigou a usar força física para imobilizá-lo. Tanto o agressor, como o soldador que levou uma facada na cabeça foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos) para receber atendimento médico, devido aos ferimentos.

Por fim, ninguém foi preso e o casal dono da festa vai responder por crime contra a saúde pública, acusados de estarem causando aglomeração durante a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: RDO:560/2021 (CPJ de Ourinhos)