Fiesp apresenta projetos Sesi/Senai para a região em palestra remota

Evento marca a reunião dos Conselhos Consultivos de Ourinhos e Marília.
Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira, 24, às 16h, será realizada mais uma reunião periódica dos Conselhos Consultivos das regionais da Fiesp de Ourinhos e Marília. Na ocasião, será proferida uma palestra que apresentará os projetos que Sesi e Senai programaram para essas duas regiões no ano de 2021.

“Será um momento importante para que indústrias e poderes públicos municipais da região saibam das oportunidades que Sesi e Senai irão oferecer neste ano, muitas delas em parceria com os municípios”, informou Robson Martuchi, diretor regional titular da Fiesp.

Ainda em período de quarentena, as reuniões presenciais que ora ocorrem nas instalações do Sesi, ora nas do Senai, estão sendo promovidas de forma remota para preservar o distanciamento social. Marília e Ourinhos têm revezado na coordenação desses encontros, normalmente marcados por palestras e workshops. Esta palestra de amanhã está sob a coordenação da regional Ourinhos. Juntas, as duas regionais reúnem mais de 60 municípios.

“Estamos otimistas quanto a participação dos interessados para essa reunião aqui em nossa região, já que era um tema esperado para ser conhecido por todos”, destacou Martuchi. Segundo o diretor regional da Fiesp, a participação na reunião é aberta a todos os interessados e é gratuita.

Para participar, basta acessar o link: https://zoom.us/j/95040965523?pwd=N3VWNlpKNHVnWjZJOE5paVdlUEdDdz09. O ID da reunião é 950 4096 5523 e a senha de acesso12345.