Filha de deputado Estadual é encontrada morta no MT

Compartilhe:
A Polícia Civil informou que a empresária Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19) em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá (MT). A perícia revelou que a causa da morte foram perfurações com arma branca.
 
Raquel foi encontrada sem vida por um familiar em um dos quartos de sua residência, localizada em um sítio no Assentamento Pontal do Marape. A casa apresentava sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada, e tanto a moto quanto o celular da vítima foram levados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) finalizou a coleta de material genético e digitais na residência e no corpo de Raquel. O secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, confirmou que a morte foi causada por perfurações com arma branca, embora a arma ainda não tenha sido identificada.

O ex-companheiro de Raquel se apresentou à Polícia Civil no local do crime e será ouvido, assim como outras pessoas ligadas a ela. A Polícia Militar está realizando buscas pela motocicleta e celular da vítima e por suspeitos, com o auxílio de um helicóptero do Ciopaer.

Raquel Cattani era uma empreendedora conhecida pela produção de queijos artesanais em Nova Mutum. Dois de seus produtos foram premiados no Mundial do Queijo nas categorias de melhor queijo 'Maringá' e 'Nozinho temperado'. Ela deixa dois filhos.

Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) — Foto: Divulgação