Fiscalização da Prefeitura de Ourinhos consegue impedir baile funk em plena quarentena na cidade

Baile foi divulgado nas redes sociais e aconteceria, a partir das 23h, em uma chácara localizada no Jardim Itamaraty. Polícias Civil e Militar realizaram uma ação conjunta para impedir o evento.
Compartilhe:

 

 

Um baile funk, em plena quarentena decretada pelo governo do estado de São Paulo para conter o avanço do novo coronavírus, foi impedido de acontecer em Ourinhos, no final da tarde deste sábado, 28, em uma chácara localizada no Jardim Itamaraty.

De acordo com informações, o evento ilícito foi divulgado nas redes sociais e aconteceria a partir das 23h deste sábado, na Chácara Boa Esperança, no jardim Itamaraty. Homens pagariam R$10,00 e mulheres poderiam entrar de graça.  

Banner de divulgação era enviado via WhatsApp (Foto: Divulgação)

Denunciais anônimas chegaram até à fiscalização de posturas do município, que comunicou as Polícias Militar e Civil, que foram até a tal chácara e conseguiram impedir que o baile acontecesse.

O responsável pela organização e divulgação do baile poderá responder criminalmente por desobediência ao decreto, que proíbe a realização de festas e eventos culturais, que possam gerar aglomeração de pessoas até o dia 7 de abril. O caso está sendo registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos.

O Passando a Régua acompanha de perto e trará mais informações a qualquer momento.

Para realizar denúncias de estabelecimentos e atividades que estejam desrespeitando o novo decreto, o cidadão pode ligar no setor de fiscalização de posturas, das 8h às 13h, no seguinte número: (14) 3326-1115, ou das 13h às 18h no (14) 99853-6352.