Frentista é preso após invadir casa na Marcante em Ourinhos

Homem alegou que entrou na casa para fugir da polícia, pois teria ido a uma “zona” e saiu sem pagar e a dona chamou a PM para ele e quatro amigos.
Compartilhe:

Um homem de 32 anos, que se apresentou como frentista, foi preso, na madrugada deste domingo, 11, acusado de tentar furtar uma casa, na Rua Reinaldo Marcante, no Parque Valeriano Marcante, em Ourinhos.

De acordo com o registro policial, por volta das 4h35 da madrugada, Michel M. B. C. entrou na casa da vítima, um caldeireiro de 38 anos, pelo telhado e foi localizado no quintal, sem conseguir levar nenhum pertence. O frentista alegou que entrou na casa para fugir da polícia, pois teria ido a uma “zona” e saiu sem pagar e a dona chamou a PM para ele e quatro amigos. Porém os policiais não confirmaram o relato do homem, dizendo que não foram acionados por nenhuma dona de “zona” e que só teriam sido chamados pela vítima da casa em que Michel estava.

 Diante dos fatos, Michel, que se machucou ao pular o muro da casa da vítima e passar pelo telhado, foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Fonte: RDO: 714/2021