Um frentista de 39 anos foi preso, na madrugada deste sábado, 1º de maio, acusado de praticar o tráfico de drogas, em Ourinhos. F. J. S. foi preso às 2h, em um posto de combustíveis, que trabalhava, na Rua dos Expedicionários, na Vila Vilar, em Ourinhos. Ele confessou que usava o seu local de trabalho como ponto de venda de drogas, sem o conhecimento de seus patrões.
De acordo com os policiais militares, foi feita uma denúncia anônima, de que o frentista, que atuava no período noturno no posto, iniciando o turno às 22h, estaria vendendo drogas no local. Com esta informação, os policiais foram até o posto e flagraram o frentista entregando entorpecentes a um “cliente” e encontram duas porções de cocaína com o acusado. Ao todo foram encontrados com o F., uma pedra maior de cocaína bruta e quatro porções embaladas para a venda. Os policiais encontraram ainda no carro do homem, que mora no Jardim Matilde, um simulacro de arma de fogo, um canivete, com resquícios de cocaína e uma balança de precisão.
O frentista foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.
Em contato com funcionários do posto, recebemos a informação, que se trata de um funcionário novo no local, que foi lhe dada uma oportunidade de trabalho e ele retribui da pior maneira possível.
Fonte: RDO:851/2021





