Frentista é preso por violência doméstica após agredir companheira em Ourinhos

Compartilhe:
Um frentista de 31 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo, 11, acusado de violência doméstica, em uma residência localizada na Rua Olímpio Coelho Tupiná, em Ourinhos (SP). O homem, identificado como B. R. dos S., é acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira de 28 anos.

Segundo informações do CB PM Felix, a Polícia Militar foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito embriagado, alterado e impedindo a entrada da vítima na residência. Dentro do imóvel, os policiais constataram a presença de objetos quebrados, o que levou à solicitação de perícia técnica.

A vítima relatou ter sido atingida por um tijolo no braço esquerdo, apresentando lesões visíveis. Foi expedida requisição para exame no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda durante a ocorrência, na presença da equipe policial, o suspeito ameaçou a mulher, dizendo: “Vou comprar um 38 e matar você”, além de proferir ofensas como “vagabunda”. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao rapaz e o conduziram ao Plantão Policial, onde a prisão foi formalizada. Ele responderá pelos crimes previstos nos artigos 129 (lesão corporal), 147 (ameaça), 140 (injúria) e 163 (dano) do Código Penal, combinados com a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06).

O frentista não apresentou advogado e permanecerá preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. O pai do indiciado esteve na delegacia e foi informado sobre a prisão do filho.