Funcionário é agredido por colega de trabalho em supermercado na região; veja o vídeo

Compartilhe:

Uma briga, entre funcionários de um supermercado localizado no Centro de Cerqueira César (SP) (83 km de Ourinhos), ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (16). A motivação não foi informada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A câmera de segurança do estabelecimento flagrou o momento em que um funcionário do supermercado se aproximou e bateu a cabeça da vítima de 21 anos contra a prateleira. Em seguida, a vítima caiu e o homem continuou as agressões com socos e pontapés (veja o vídeo acima).

A vítima ficou caída no corredor do supermercado até que funcionários e clientes a socorreram em seguida.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teve lesões no rosto e escoriações no corpo e deve passar por exame de corpo de delito na terça-feira (17).

A polícia informou que o suspeito fugiu após o crime e ele está sendo procurado.

Fonte: G1

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.