Um homem de 31 anos registrou um furto em sua casa nesta terça-feira, 27, na Rua Jacarezinho, no Jardim Matilde em Ourinhos (SP).
De acordo com o relato da vítima, ele deixou sua residência por volta das 11h e ao retornar, por volta das 21h, notou que a janela do seu escritório estava aberta, porém, sem sinais de arrombamento aparentes. Ao adentrar ao imóvel, percebeu que diversos objetos haviam sido subtraídos, entre eles, um "tablet" de cor cinza com tela trincada, óculos de Sol e roçadeira.
O homem informou que realizou o rastreamento de seu tablet e constatou que até as 14h34 o aparelho ainda estava ativo, sendo desligado após esse horário.
A perícia foi acionada para investigar o local. Nada mais foi informado sobre o caso até o momento.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



