Será sepultado às 17h30 desta quinta-feira, 30, no Cemitério Municipal de Ourinhos, O jovem Marcos Vieira Neto, de 15 anos, que morreu vítima de afogamento, na última segunda-feira, 27, no Rio Paranapanema, entre a divisa dos estados, entre Ourinhos (SP) e Jacarezinho (PR).
Depois de mais de 72 horas de buscas, os bombeiros do Paraná localizaram na manhã desta quinta-feira, 30, o corpo do adolescente, por volta das 9h15 de hoje (30), nas proximidades do Clube Balnerário Diacuí.
Marcos se afogou e desapareceu nas águas do Rio Paranapanema por volta das 17h da segunda-feira, 27.
De acordo com testemunhas, ele estava com um grupo de cinco meninos andando de bicicleta e resolveram atravessar o rio até um ponto de ilha conhecida como Pedra Criminosa. “Os meninos disseram que M. V. nadava pela primeira vez no local, eles foram atravessar para a ilha que tem lá no meio, os amigos que estavam com ele já tinham chegado na ilha mas ele estava na metade e começou a afundar, quando chegou perto das galhadas ele afundou”, relatou a testemunha.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





