GCM identifica suspeito por furto de celular e recupera aparelho em Ourinhos

Compartilhe:
A Guarda Civil Municipal de Ourinhos recuperou, na tarde desta terça-feira (17), um aparelho celular furtado no Terminal Rodoviário de Ourinhos. A ocorrência foi registrada por volta das 12h50, na Rua João Leonel Caetano, nº 112.

De acordo com informações da corporação, durante o início do serviço a equipe Alfa, na viatura 478, foi informada sobre o furto de um celular Xiaomi Redmi 12C, ocorrido por volta das 6h no Terminal Rodoviário. Por meio do sistema de videomonitoramento, os agentes conseguiram identificar o autor do crime.

O suspeito, identificado pelas iniciais M.A.R.S., já conhecido nos meios policiais, foi localizado em sua residência. No primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado, apenas as roupas que ele utilizava no horário do furto.

Segundo a GCM, a mãe do suspeito informou que avisaria a corporação caso ele retornasse ao imóvel. Posteriormente, a Central recebeu contato comunicando que o indivíduo havia voltado para casa portando um aparelho celular.

A equipe retornou ao endereço e constatou que o aparelho estava em posse do suspeito. Diante dos fatos, M.A.R.S. foi conduzido e apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis. O caso foi registrado como furto.

 
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.