GCM recupera carro furtado horas após crime em Ourinhos; mercadorias de R$ 5 mil estavam no veículo

Compartilhe:
A Guarda Civil Municipal de Ourinhos recuperou, na manhã desta quarta-feira (20), um veículo furtado durante a madrugada e abandonado na Vila Nova Sá.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública, a equipe Alfa da GCM foi informada no início do plantão sobre o furto de um automóvel ocorrido pela Rua Amazonas. Durante patrulhamento preventivo pela Rua Narciso Migliari, os agentes localizaram o veículo estacionado na contramão em frente ao número 703.

Após consulta aos sistemas policiais, foi confirmado que se tratava do automóvel furtado horas antes. Diante da situação, a equipe acionou a autoridade policial e solicitou apoio da Polícia Científica para realização da perícia no local.

O carro foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária. Após a conclusão da ocorrência, o veículo foi devolvido à vítima, que compareceu à unidade policial.

Ainda segundo relato da proprietária, havia no interior do automóvel uma sacola contendo peças de lingerie avaliadas em aproximadamente R$ 5 mil. A autoria do furto ainda é desconhecida e o caso segue sendo investigado.