Na manhã desta terça-feira, dia 31, um sério acidente chocou a região no km 35 da BR-153, que conecta as cidades de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. De acordo com informações iniciais da imprensa local, o acidente resultou em uma pessoa ferida. O acidente aconteceu por vota das 6h40 e envolveu dois caminhões. O condutor de um dos veículos, um homem de 25 anos, ficou preso à ferragens. Não houve o registro de morte.
Matéria atualizada às 14h (31/10/2023)*
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



