Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira, 25, em Marília (90 km de Ourinhos). Uma mulher de 25 anos, no oitavo mês de gestação, morreu após ser baleada durante um tiroteio em um bar na zona sul da cidade. O bebê que ela esperava também não resistiu e morreu. O alvo dos autores dos disparos era um homem de 36 anos que também morreu.
.jpg)
Carla estava grávida de oito meses (Foto: Reprodução)
Segundo informações da polícia, Carla Silva de Moraes estava com o marido no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra Manoel da Silva Barreto que estava no bar.
Uma das balas acabou atingindo o pescoço da gestante que correu quando os tiros começaram. Ela foi socorrida primeiramente pelo marido que a levou para o carro do casal, estacionado em frente ao estabelecimento, onde aguardaram a chegada da ambulância.
Carla chegou a ser socorrida e levada para o Pronto-socorro do Hospital das Clínicas de Marília, mas ela e o bebê não resistiram. O parto da criança estava agendado para o dia 20 de dezembro.
Ainda segundo a polícia, Manoel estava no bar com a esposa e conversava com Carla e o marido quando o atirador chegou. O homem estava na garupa da moto e foi em direção a Manoel.
Ao ser atingido por um dos tiros, Manoel correu para dentro do bar e quando já estava caído o suspeito efetuou mais disparos. A vítima foi atingida por pelo menos 5 tiros no tórax, costas e braços.
Depois do crime, a dupla fugiu na motocicleta. A polícia investiga o caso e ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte G1

Manoel de 36 anos foi atingido por pelo menos 5 tiros em Marília (Foto: Facebook/ Reprodução)





