Grávida morre e perde bebê após ser atropelada na região

Compartilhe:

Uma grávida morreu após ser atropelada na calçada por um carro enquanto conversava com o companheiro e outra filha, em Paraguaçu Paulista (SP) (100 km de Ourinhos). O acidente aconteceu no sábado, 8.

Segundo informado pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 10, o motorista passava por uma rua do bairro Barra Funda quando atingiu Tamara Fernanda Malar Lima, de 22 anos. Em seguida, o veículo bateu em uma árvore e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O dono do carro, que estava como passageiro, ficou no local e aguardou a chegada da viatura policial. O homem foi ouvido e liberado.

O companheiro da vítima e a outra filha do casal, de 1 ano, sofreram escoriações. O homem prestou depoimento e informou que o motorista perdeu o controle e subiu com o carro na calçada ao tentar fazer uma curva entre as ruas Vital Brasil e Padre Anchieta.

Tamara foi socorrida consciente e com fortes dores. Ela morreu a caminho do pronto-socorro do município. O bebê completaria sete meses de gestação.

O delegado responsável pelo caso, Matheus Buchain, vai investigar o caso como homicídio culposo. O veículo foi apreendido.