Hoje, quarta-feira, (22), Ourinhos terá cinco (05) sepultamentos, sendo quatro (4) no cemitério municipal e um (01) no cemitério Memorial Garden

Compartilhe:

Estefânia Navas Fittipaldi, faleceu aos 86 anos de idade. É velada no Velório Municipal de Ourinhos e seu sepultamento está previsto para às 11h00, no Cemitério Municipal de Ourinhos (SP).

Aparecido Leandro, faleceu aos 52 anos. É velado na Casa dos Trabalhadores, em Canitar e seu sepultamento está previsto para às 10h00, no Cemitério Municipal de Ourinhos (SP).

Estefânia Navas Fittipaldi (Foto:Reprodução)

Laurindo Baroni, faleceu aos 91 anos. É velado no Velório de Ribeirão Claro (PR) e seu sepultamento está previsto para às 16h00, no Cemitério Municipal de Ourinhos (SP).

Dorival Domingues de Paula, faleceu aos 73 anos. É velado no Velório do Cemitério Parque Memorial Garden, em Ourinhos (SP), onde será sepultado às 17h00.

Maria José Rocha Pereira, faleceu aos 84 anos de idade. É velada no Velório Municipal de Ourinhos e seu sepultamento está previsto para às 16h00, no Cemitério Municipal de Ourinhos (SP).

Aos familiares e amigos dos falecidos os nossos sentimentos.

Caso você queira que o Passando a Régua divulgue o horário de sepultamento de seu ente querido, entre em contato com a nossa redação pelo número de WhatsApp: (14) 99637-3212.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.