Homem acusado de se passar por mototaxista para realizar o tráfico de drogas é preso em Ourinhos

Policiais prenderam também um jovem de 22 anos. Com eles foram apreendidos dois tijolos de maconha, porções menores da droga e pedras de crack.
Compartilhe:

Um mototaxista de 25 anos e um auxiliar de produção de 22 anos foram presos, no fim da noite desta quarta-feira, 20, acusados de estarem praticando o tráfico de drogas em Ourinhos. Com os acusados, os policiais apreenderam dois tijolos de maconha (aproximadamente 1kg), 13 pedras de crack e uma pequena porção de maconha. A dupla foi localizada no cruzamento das Rua Manoel Sanches Hernandes e Maria L. Correa, na Vila Operária.

De acordo com os policiais, João A. B. C., residente na Vila São Luiz, era investigado por se passar por mototaxista para praticar o tráfico de drogas em Ourinhos. Por volta das 22h50, era feito o patrulhamento pela Vila Operária, quando os policiais visualizaram uma moto parada no cruzamento e os dois jovens. Quando viu os policiais, João tentou se desfazer de um embrulho, com os dois tijolos de maconha, mas o fato foi flagrado pelos PMs que realizaram a abordagem. João contou que havia pego a droga na cidade de Alvinlândia (SP) (82 km de Ourinhos) para deixar com um indivíduo desconhecido e receberia a quantia de R$1.500,00 pelo serviço. Já o auxiliar de produção disse que sabia da droga, mas que estava apenas acompanhando João. Os policiais foram até a casa dos dois acusados, na casa do jovem de 22 anos nada foi localizado, mas na casa de João os policiais encontraram pequena porção de maconha e 13 pedras de crack.

Ambos foram atuados em flagrante e foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde passarão por audiência de custódia. A droga e a motocicleta Honda/ Titan, azul, pertence ao mototaxista, foram apreendidas.

Fonte: RBO: n° 126/2021