Na noite desta quinta-feira, 25, um homem de 35 anos, identificado como Anderson F. A., foi preso em Ourinhos (SP) após se entregar voluntariamente às autoridades policiais. Anderson, condenado por furto, compareceu ao Plantão Policial por conta própria.
De acordo com o registro policial, Anderson tinha um mandado de prisão em seu desfavor, proveniente de uma sentença definitiva emitida em 24 de abril de 2024 pela 1ª Vara Criminal do Foro da Comarca de Ourinhos (SP). Ele foi condenado a três anos, um mês e dez dias em regime fechado, com base no artigo 155, §4º, II do Código Penal. O mandado de prisão é válido até 09/10/2031, relacionado ao processo por furto.
Após sua entrega, Anderson permaneceu custodiado nas dependências do Plantão Policial, à disposição do Juízo competente. Foram emitidas requisições para exame cautelar no IML e outras comunicações de praxe. Sua companheira compareceu ao local como representante familiar.
Essa ação destaca a importância do cumprimento da lei e a disposição de indivíduos em assumir responsabilidade por seus atos, colaborando com as autoridades para o cumprimento da justiça.
De acordo com o registro policial, Anderson tinha um mandado de prisão em seu desfavor, proveniente de uma sentença definitiva emitida em 24 de abril de 2024 pela 1ª Vara Criminal do Foro da Comarca de Ourinhos (SP). Ele foi condenado a três anos, um mês e dez dias em regime fechado, com base no artigo 155, §4º, II do Código Penal. O mandado de prisão é válido até 09/10/2031, relacionado ao processo por furto.
Após sua entrega, Anderson permaneceu custodiado nas dependências do Plantão Policial, à disposição do Juízo competente. Foram emitidas requisições para exame cautelar no IML e outras comunicações de praxe. Sua companheira compareceu ao local como representante familiar.
Essa ação destaca a importância do cumprimento da lei e a disposição de indivíduos em assumir responsabilidade por seus atos, colaborando com as autoridades para o cumprimento da justiça.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



