Homem dá descarga em entorpecentes para despistar, mas acaba preso em Ourinhos

Compartilhe:

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta sexta-feira, 25, acusado da prática de tráfico de drogas em Ourinhos.

Diego R. B., mais conhecido como ‘Dieguinho” do Itamaraty, foi flagrado em frente à sua casa, na Rua Amando Meira Barros, no Itamaraty. Quando viu os policias correu para dentro do imóvel e se trancou no banheiro, onde teria dado descarga em entorpecentes para tentar despistar os policiais, mas acabou preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça. Confira abaixo o relato policial:

"Nesta data, por volta das 21h, Equipes de Força Tática realizaram operação saturação pelo Bairro Jardim Itamaraty a fim de coibir o crime local, principalmente a prática de Tráfico de Drogas.

Quando se deslocavam pela Av. Heraldo Nascimento Abujamra, convergiram a direita na Rua Amando Meira Barros, foi avistado uma pessoa saindo do portão da residência, segurando algo em uma das mãos indo em direção a duas pessoas que estavam em frente à sua casa. Quando percebeu a aproximação policial, recuou rapidamente, deixando cair de sua mão uma porção de cocaína, fechando o portão de forma bruta, correndo para o interior da moradia.

Nesse momento, os policiais recolheram a droga dispensada e após erguerem o portão conseguiram adentrar no quintal, porém as portas da casa estavam trancadas.

Enquanto tentavam entrar na casa ouviram som de descarga de vaso sanitário sendo que ao conseguirem abrir a porta abordaram essa pessoa no interior no banheiro. Foi dada ordem para que se posicionasse com as mãos sobre a cabeça não sendo atendida, o qual veio a resistir a abordagem sendo necessária força física.

Diante dessa situação foi realizada a abertura da caixa de dispensa de esgoto do banheiro existente num corredor externo, através de uma ferramenta "picareta" e no interior dessa caixa foi apreendida uma porção de cocaína que posteriormente foi pesada somando 0,043 kg. Conduzido ao CPJ para as providências cartorárias".