Um homem de 33 anos morreu, no começo da tarde desta sexta-feira, 5, em Ourinhos (SP). Jhonatan Medeiros Barbisan estava em sua casa, na Rua Diógenes Chistoni, no Jardim Itamaraty, quando, por volta das 13h, sofreu uma parada cardíaca. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames que determinarão a causa do óbito.
Jhonatan Medeiros Barbisan será velado a partir das 21h no Velório Municipal de Ourinhos e o seu sepultameto será às 10h no Cemitério Municipal de Ourinhos, neste sábado, 6.
Esta matéria será atualizada.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




