Homem de 34 anos morre em decorrência da Covid, confirma Prefeitura de Ourinhos; morte de idoso de 87 anos também foi registrada

Ao todo são 273 mortes pela Covid.
Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos divulgou na noite desta terça-feira, 4, o boletim informativo com dados da pandemia da Covid-19 e registrou dois novos óbitos. Com esta última atualização, o munícipio está com 273 óbitos, sendo 7 em maio. Lembrando que a cidade terminou abril com número recorde de 92 mortes (clique e relembre).

Entre os novos óbitos divulgados, está um homem de apenas 34 anos, morador do Jardim Paris e um idoso de 87 anos, morador do Jd. Santos Dumont.

BOLETIM CORONAVÍRUS - Atualizado em 04 de maio de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos registrou 97 novos casos de COVID-19 nesta terça-feira (04) sendo 90 de resultados de dias anteriores e 07 positivos no dia.

Houve o registro de 02 óbitos.

Ocupação dos leitos:

Santa Casa (UTI Adulto) - 20 leitos ocupados

- De Ourinhos: 12 pacientes

- De Jacarezinho (PR): 01paciente

- De Piraju: 01 paciente

- De Espírito Santo do Turvo : 01 paciente

- De Santa Cruz do Rio Pardo: 01 paciente

- De Canitar: 03 pacientes

- De Chavantes: 01 paciente

 

Hospital UNIMED (UTI) - 06 pacientes

Hospital COVID – 35 leitos ocupados

Óbitos

  • Homem, 34 anos

Morador do Jardim Paris

Sem Comorbidades

  • Homem, 87 anos

Morador do Jd. Santos Dumont

Comorbidade: HAS

Total de óbitos – 273

Total de curados - 10.018

Total de casos registrados – 10.869

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.