Homem de 35 anos morre na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo após capotar veículo no trevo de Espírito Santo do Turvo

Compartilhe:
Um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo, 16, resultou na morte de Antônio Cladevanio Lopes Da Silva, de 35 anos. O acidente ocorreu por volta das 17h no Km 295+600 da Rodovia Engenheiro João Batista de Cabral Rennó (SP-225), próximo ao trevo de Espírito Santo do Turvo (SP).

De acordo com o registro policial, o acidente envolveu o capotamento de um veículo VW/GOL prata, com placas de Espírito Santo do Turvo, conduzido por Antônio Cladevanio. As causas do capotamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Antônio Cladevanio foi socorrido e levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo. Apesar dos esforços da equipe médica, que prestou atendimento intensivo desde sua chegada, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu às 23h42 do mesmo dia. O óbito foi atestado pelo Dr. André Marsola.

A comunicação oficial do falecimento foi feita pela Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, destacando que Antônio deu entrada no hospital após ser vítima do acidente automobilístico. A documentação fornecida pelo hospital foi anexada ao boletim de ocorrência, e uma requisição para exame necroscópico da vítima fatal foi expedida.
 
O acidente que tirou a vida de Antônio Cladevanio Lopes Da Silva levanta mais uma vez questões sobre a segurança nas rodovias da região. O trecho onde ocorreu o capotamento é conhecido por seu tráfego intenso e curvas sinuosas, o que demanda maior atenção dos motoristas.

Espírito Santo do Turvo está em luto pela perda de Antônio Cladevanio, que era conhecido na região. Amigos e familiares aguardam agora os procedimentos legais e a liberação do corpo para o sepultamento, que deverá ocorrer entre hoje (17) ou amanhã (18).