Homem de 35 anos que morreu em acidente no Paraná é velado e sepultado em Ourinhos

Compartilhe:

Na última terça-feira, dia 23 de maio, morreu em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, Luiz Henrique Correia da Silva, aos 35 anos de idade. Luiz Henrique residia na cidade paranaense, mas era natural de Ourinhos (SP) e seu falecimento ocorreu de forma trágica.

De acordo com informações divulgadas, um acidente ocorreu no final da tarde de ontem (23), na rua Professor Roberto Rezende Chaves, em Jandaia do Sul, Luiz Henrique perdeu o controle de sua motocicleta e sofreu uma queda. Imediatamente, ele foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que o rapaz teria passado mal momentos antes de perder o controle da motocicleta, o que pode ter contribuído para o acidente. As circunstâncias exatas serão investigadas pelas autoridades competentes.

O corpo de Luiz Henrique já está sendo velado no Velório Municipal de Ourinhos e a família enlutada convida parentes e amigos para o seu sepultamento, que ocorrerá hoje, dia 24, às 16h30, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Luiz Henrique Correia da Silva. Que encontrem conforto e paz para enfrentar essa dolorosa perda.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.