Um homem de 46 anos faleceu, nesta sexta-feira, 21, em Ourinhos. De acordo com informações, Ariovaldo Aparecido Galvani sofreu um infarto. O acontecimento causou grande comoção.
Seu corpo está sendo velado no velório São Benedito em Ourinhos e ficará disponível para visitação até às 22h de hoje (21), reabrindo às 7h da manhã de amanhã (22).
O sepultamento de Ariovaldo está marcado para acontecer neste sábado, 22, às 10h, no Cemitério Parque Memorial Garden de Ourinhos (SP). Amigos e familiares lamentam profundamente a sua partida e se unem em oração neste momento de dor.

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



