Homem de 47 anos é vítima de tentativa de homicídio após confusão em bar de Ourinhos

Compartilhe:
Um homem de 47 anos foi vítima de tentativa de homicídio após ser atingido por golpes de facão na cabeça, na noite desta sexta-feira, 09, em Ourinhos (SP).

A vítima, identificada como Luiz, foi encontrada com ferimentos graves e está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, aguardando transferência para a Santa Casa local.

De acordo com o registro feito pela Guarda Civil Municipal, os agentes foram acionados via CAD para atenderem uma ocorrência de possível tentativa de homicídio.

Ao chegarem à UPA, não conseguiram conversar com a vítima de imediato, pois ela estava em atendimento médico e apresentava confusão mental.

O médico responsável relatou que a desorientação poderia estar relacionada tanto à ingestão de álcool quanto aos ferimentos sofridos.

A Polícia Civil foi acionada e, em diligência até a unidade de saúde, conseguiu ouvir o relato da vítima.

Segundo Luiz, após uma discussão com a esposa, ele foi a um bar para ingerir bebida alcoólica. Em determinado momento, teria se desentendido com algumas pessoas — cuja identidade ele não soube informar — e acabou sendo agredido com diversos golpes de facão na cabeça.

Ainda bastante confuso, o homem relatou ter percorrido vários locais da cidade. Ele acredita que a agressão tenha ocorrido em um beco próximo à Rua Ivone Cardoso Pereira Cavenago, na altura do número 9.

No entanto, não conseguiu precisar o local exato do ataque. Durante as diligências, a Polícia Civil verificou que o local apontado pela vítima havia sido recentemente lavado, o que pode ter comprometido eventuais vestígios do crime.

No imóvel de número 13, naquelas proximidades, foi identificada uma câmera de segurança que pode ter registrado a agressão.

As imagens devem ser analisadas para auxiliar na investigação. A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio tentado e segue investigando o caso para identificar os autores da agressão.

Informações que possam ajudar na elucidação do crime podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil.