Homem de 52 anos é esfaqueado até a morte após desentendimento em bar na região

Irmão é suspeito.
Compartilhe:

Um homem de 52 anos perdeu a vida após ser esfaqueado durante um desentendimento em um bar na Vila Nova América, em Piraju (SP) (59 quilômetros de Ourinhos. O incidente ocorreu na noite deste sábado, 23, e mobilizou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, mas infelizmente não conseguiu salvar a vítima.

Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime é irmão da vítima. Quando os bombeiros chegaram ao estabelecimento, encontraram o homem caído ao lado de uma mesa de sinuca, já sem sinais vitais e cercado por uma grande quantidade de sangue. Ele apresentava uma perfuração no lado direito do tórax.

Durante o transporte até o pronto-socorro, os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas, lamentavelmente, seus esforços foram em vão, e o homem veio a óbito.

Até o momento em que esta matéria foi fechada, a Polícia Militar estava em busca do suspeito do crime, que fugiu em um veículo logo após desferir o golpe fatal. Uma testemunha ocular do incidente revelou ao Expresso que o desentendimento entre os irmãos teria ocorrido fora do bar, antes do trágico desfecho. Nossas condolências vão para a família enlutada neste momento difícil.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.