Homem de 70 anos morre após mal súbito em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:
Um homem de 70 anos, identificado como Luiz Carlos Sonego, faleceu na madrugada desta terça-feira, 5 de agosto, após sofrer um mal súbito em sua residência, localizada na Rua Coronel Júlio Marcondes Salgado, número 20, no bairro Divineia, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Segundo informações repassadas via contato telefônico pelo Sargento PM Luís Roberto da Silva, da Polícia Militar de Santa Cruz, a corporação foi acionada após uma vizinha ouvir a vítima gemendo de dor durante a madrugada. Preocupada, ela solicitou atendimento do Corpo de Bombeiros, que precisou arrombar a única porta da casa para acessar o interior do imóvel.


Confira também: Notas de Falecimento na Região de Ourinhos – Terça-feira, 5 de agosto de 2025

Ao encontrarem Luiz Carlos ainda com sinais vitais, os socorristas tentaram realizar manobras de reanimação, mas infelizmente ele não resistiu. Em seguida, o sargento conseguiu localizar e acionar o irmão da vítima, que compareceu ao local.

O laudo médico de Constatação de Óbito apontou causa natural, o que dispensou a necessidade de perícia no local e de encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Luiz Carlos Sonego está sendo velado no Velório Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, e o sepultamento está marcado para as 16h desta terça-feira, no Cemitério Municipal da cidade.

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens neste momento de despedida.