Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 28, em Ribeirão Claro (PR), no norte do Paraná (38 km de Ourinhos). O crime ocorreu por volta das 21h20. A vítima, identificada com Jorge Luis Marques, foi encontrada caída ao chão, com uma perfuração na região posterior da cabeça.
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem foi até o Destacamento Policial Militar informando que três homens com balaclavas foram até sua residência perguntando sobre o paradeiro de uma pessoa.
Após dizer que não conhecia a pessoa procurada pelo trio, o homem disse que foi orientado a ficar quieto e não relatar nada. Momentos depois ouviu disparos de arma de fogo vindo da casa vizinha e, assim que percebeu o fim da movimentação, deslocou até o Destacamento.
Os policiais militares foram até o local citado, porém se depararam com a Jorge Luis já em óbito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho e as investigações sobre o caso, possíveis causas e autores estão à cargo da Polícia Civil. Ainda não há previsão do horário de velório e sepultamento.





