Um homicídio brutal foi registrado, na madrugada deste domingo, 24, em Salto Grande (cidade de vizinha de Ourinhos).
De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, que esteve, na manhã deste domingo na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), o crime teve motivações passionais. A vítima, identificada como Adilson Pereira de 48 anos, estaria se relacionando com a ex-mulher do assassino, identificado como Hilton Carlos Correa de 45 anos, que desferiu diversas facadas contra Adilson.

Adilson Pereira de 48 anos será sepultado às 15h30 no Cemitério Municipal de Ourinhos, onde a família vive (Foto: Arquivo Pessoal)
Após o crime, o Hilton fugiu, mas foi preso em sua casa. No local, os policiais militares viram o veículo do autor na garagem, assim como algumas luzes acesas. Hilton ao perceber a chegada da Polícia Militar, tentou sair pelos fundos do imóvel.
Os policiais então invadiram a casa, para abordar o autor e conduzi-lo ao Plantão Policial. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. De acordo com os militares, a faca supostamente utilizada pelo autor dos fatos estava no veículo. Igualmente, os Policiais vislumbraram um tênis com sangue, assim como uma camisa ensanguentada, além de uma calça em pré-lavagem para retirada de manchas de sangue.
De acordo com os policiais militares, Hilton não aceitava o término do relacionamento com a ex-mulher e a encontrou com a vítima, pois ambos saíram para beber.
O fato foi registrado na CPJ de Ourinhos. O assassino Hilton foi preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. O corpo da vítima (Adilson) foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Ourinhos) para a realização de exame necroscópico e deverá ser liberado no começo da tarde. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Ourinhos, marcado para às 15h30.
Notícía Atualizada às 11h10 com inclusão dos nomes do autor e da vítima*





