Um homem foi denunciou pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por agredir uma mulher dentro de um posto de saúde, na vizinha cidade de Jacarezinho, no norte do Paraná (27 km de Ourinhos). (confira vídeo das agressões abaixo da matéria)
A denúncia contra o homem foi oferecida na terça-feira (29). O crime foi registrado por câmeras de segurança da unidade de saúde, no dia 26 de agosto.
De acordo com a 3ª Promotoria de Justiça de Jacarezinho, o homem que aparece nas imagens deve responder por lesão corporal praticada no contexto de violência doméstica e familiar.
As câmeras de segurança da unidade de saúde registraram o suspeito ao agredir a mulher no corredor e, em seguida, ao sair do posto de saúde sem ser abordado, segundo a Polícia Civil.
Na sequência, um funcionário da unidade prestou os primeiros atendimentos à vítima.
De acordo com a polícia, após as agressões, a mulher foi atendida na delegacia da mulher e solicitou uma medida protetiva contra o suspeito.
A polícia informou ainda que, em fevereiro deste ano, a vítima também havia sido agredida pelo denunciado, mas na ocasião optou por não solicitar a medida de proteção.
Após a repercussão do caso, a Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho informou que o posto de saúde que aparece nas imagens não possui equipe de segurança durante o dia.
A secretaria disse ainda que o local fica próximo a uma unidade da Polícia Militar (PM), que chegou a ser acionada para atender o caso, mas esteve no posto quando o homem já havia ido embora.
Fonte: site G1
COFIRA O VÍDEO ABAIXO:





