Homem é encontrado morto dentro de quarto incendiado em Salto Grande; marcas de sangue são encontradas na residência

Vítima foi localizada na manhã desta sexta-feira (6), em uma casa na Vila Salto Grande. Vizinhos teriam combatido as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Polícia investiga as circunstâncias da morte.
Compartilhe:
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (6 de novembro), dentro de uma residência parcialmente incendiada, localizada na Rua Dante Righi, na Vila Salto Grande, em Salto Grande (SP). O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Ourinhos e da Polícia Militar e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações, o incêndio atingiu principalmente o quarto onde a vítima, identificada como Derli de Souza Barros de 44 anos, foi encontrada. O cômodo ficou completamente queimado, enquanto outras partes da residência também foram afetadas pelas chamas.

Além do corpo, marcas de sangue foram encontradas no interior da casa, inclusive na sala, circunstância que levanta suspeitas sobre o que teria ocorrido antes do incêndio.

Vizinhos teriam apagado o fogo antes da chegada dos bombeiros
Segundo relatos preliminares, o homem teria estado em um bar durante a madrugada e retornado à residência por volta das 5h15.

Cerca de meia hora depois, por volta das 5h45, vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo e teriam conseguido combater as chamas.

O Corpo de Bombeiros de Ourinhos foi acionado e, por volta das 6h, equipes de salvamento se deslocaram até Salto Grande para atender à ocorrência.
No interior do imóvel, o homem foi encontrado sem vida, no quarto atingido pelo incêndio.

Polícia investiga morte suspeita
A presença de marcas de sangue na residência deverá ser analisada durante a investigação, assim como as circunstâncias em que o fogo começou.
Até o momento, não há confirmação sobre a causa da morte, a origem do incêndio ou se houve participação de outras pessoas.

A ocorrência é tratada preliminarmente como morte suspeita, com incêndio na residência. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil deverá atuar na apuração do caso.

A identificação da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.

A perícia deverá auxiliar no esclarecimento dos fatos, incluindo a possível relação entre as marcas de sangue encontradas no imóvel, a morte do homem e o incêndio.

O caso segue em apuração. O Passando a Régua acompanha a ocorrência e atualizará esta reportagem assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.