Homem é encontrado morto em casa em Canitar

Compartilhe:

Um homem de 62 anos foi encontrado morto, na noite deste domingo 6, em sua casa, em Canitar (12 km de Ourinhos).

Davi Francisco estava sozinho em sua residência, na Rua Paulo Sergio Vieira da Silva, no centro de Canitar e foi encontrado pelo cunhado, por volta das 19h24. Davi estava no seu quarto de bruços e o cunhado imediatamente chamou a Polícia Militar, que esteve no local.

A vítima teria sofrido anteriormente um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e fazia uso  de medicamentos.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do homem não apresentava sinais de violência. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.