Uma discussão entre padrasto e enteado terminou em “facãozada”, na noite desta terça-feira, 5, em Ourinhos. A vítima, um homem de 38 anos, sofreu um ferimento grave no braço e está internado na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde passa por cirurgia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h, na Rua Antônio Bertagnoli, na Vila São Francisco, região Vila Musa e Cohab. A vítima contou aos policiais civis, que estiveram na Santa Casa, que discutiu com o seu padrasto, que não teve idade informada, por causa de uma conta, momento que foi xingado de “vagabundo” e retrucou a ofensa, dizendo: “vagabundo é você”. O padrasto então desferiu uma “facãozada” na vítima, atingindo o antebraço esquerdo do enteado.
A vítima permanece internado e passaria por cirurgia, pois sofreu uma fratura exposta de tendão no antebraço esquerdo. Ninguém foi preso.





