Homem é ferido durante tentativa de assalto em Ourinhos

Compartilhe:
Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de assalto violenta na noite do último sábado (20 de setembro), em Ourinhos. O caso foi registrado no Plantão Policial neste domingo.

De acordo com o boletim, a vítima relatou que estava sentada em um banco na esquina da Rua Vereador Geraldo Bernardini, próximo a uma sorveteria, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta de cor escura, cuja placa não foi identificada.

O criminoso exigiu que o homem entregasse o telefone celular. Diante da recusa, o agressor desferiu um golpe com o capacete na cabeça da vítima e, em seguida, tentou novamente tomar o aparelho. Ao resistir, a vítima percebeu um corte no pescoço, causado por objeto não identificado, e forte sangramento no local.

Atordoado pelo golpe inicial, ele conseguiu correr em direção à rodovia próxima. Nesse momento, o assaltante fugiu com a motocicleta, sem levar o celular. O autor não foi reconhecido, pois manteve o capacete durante toda a ação. A vítima o descreveu apenas como homem magro, de estatura mediana, vestindo blusa com capuz.

A vítima conseguiu contato com familiares, que o levaram até a UPA de Ourinhos, onde recebeu atendimento médico. Ele apresentou ferimento no lado esquerdo do pescoço, necessitando de cinco pontos de sutura, além de lesões no ombro.

A Polícia Civil expediu requisição de exame de corpo de delito para a classificação das lesões. Não havia testemunhas no momento do crime, e a vítima não soube informar sobre a existência de câmeras de monitoramento na região.

O caso segue em investigação.