Homem é morto a tiros dentro de bar no centro de Palmital; suspeito foge de moto

Compartilhe:
A Polícia Militar de Palmital foi acionada no meio da tarde deste domingo, 11, para atender a uma ocorrência de homicídio registrada no interior de um bar localizado na esquina das ruas Dr. Geraldo Coelho e Francisco Severino da Costa, na região central da cidade.
No local, uma viatura da PM e a equipe do SAMU constataram o óbito de Levy Cavalcante, de 53 anos, que morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo no peito. Segundo as informações apuradas, o tiro teria sido efetuado praticamente à queima-roupa por um companheiro de mesa.

De acordo com testemunhas, o ambiente no estabelecimento era tranquilo, com amigos reunidos em conversas amistosas. Em determinado momento, Levy chegou ao bar, foi bem recebido e se sentou inicialmente com um amigo, que deixou o local pouco depois. Em seguida, Levy passou a conversar em outra mesa com o concunhado Alcindo Roder Júnior, conhecido como “Tuca”.

Ainda conforme relatos do proprietário do bar, não houve discussão ou desentendimento prévio. De forma repentina e sem motivo aparente, Tuca teria sacado um revólver e efetuado o disparo contra Levy, que caiu dentro do estabelecimento e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Polícia Científica, responsável pela perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis para exames.

Levy Cavalcante era funcionário da Coopermota. Ele foi casado com a professora Suzete Portilho, que faleceu em 19 de junho do ano passado, vítima de câncer. Levy deixa um filho, Pedro, estudante universitário. As circunstâncias do crime seguem sendo investigadas. Com informações do Jornal da Comarca.