Homem é preso acusado de importunar sexualmente menina de 11 anos em Ourinhos

Compartilhe:

A Polícia Civil de ourinhos informou que prendeu nesta quinta-feira, 6, um homem por importunação sexual. Não foram divulgados detalhes sobre a prisão, como local e horário do fato.

De acordo com a nota divulgada à imprensa, policiais civis de Ourinhos capturaram o indiciado, logo após importunar sexualmente uma vítima, uma criança de 11 anos de idade. A vítima estava frente a sua residência, caminhando com destino ao domicílio de seu amigo. Neste momento, a mãe da vítima se aproximou, gritou, o que fez com que o indiciado empreendesse fuga.  O policial civil que estava nas proximidades, atendeu a solicitação e capturou o indiciado. As partes foram encaminhadas a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.