Um homem de 48 anos foi preso, na noite deste sábado, 29, após ferir o próprio filho de 30 anos, com uma facada no abdômen, em Santa Cruz do Rio Pardo. O fato aconteceu na casa que pai e filho vivem, na Rua Francisco Estevam, na Vila Bom Jardim, por volta das 19h30.
De acordo a irmã da vítima, o golpe de faca aconteceu após um desentendimento entre o pai Ademir Mendes e o filho Diego Lourenço Mendes, que precisou passar por uma cirurgia, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, pois o seu estômago foi atingido pelo golpe desferido pelo pai.
Os policiais prenderam Ademir na sua casa e ele contou que já há alguns dias estava se desentendendo com o filho, que teria lhe agredido por uma vez e que ele havia avisado o filho, que da próxima vez iria revidar, sendo que ontem (29), mais uma vez eles brigaram e o pai teria se defendido, desferindo o golpe de faca no abdômen de Diego. Ademir lavou a faca e guardou na gaveta e ele mesmo indicou aos policiais qual faca havia usado na agressão.
A faca foi apreendida e Ademir foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio. O homem foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça. Já o jovem permanecia internado, após passar por cirurgia.
Facada em Salto Grande
Um estudante de 17 anos afirma ter sido esfaqueado por dois homens em Salto Grande, na noite deste sábado, 29. A vítima passa bem.
O fato teria ocorrido na Rua Olímpio Pimentel, na Vila São Paulo. O jovem disse que estava na rua quando chegaram duas pessoas e o golpearam. Ainda segundo a vítima um dos agressores seria um tal de “Indinho” e o outro seria “Carlinhos”. Ambos negaram e os policiais não localizaram a faca do crime. Ninguém foi preso.





