Homem é preso após ameaçar matar a ex-esposa em Ourinhos

Compartilhe:
Um homem foi preso na noite do último sábado, 8 de novembro, após ameaçar de morte sua ex-esposa em Ourinhos (SP). O caso ocorreu por volta das 22h07, na Rua Joaquim Floriano, no bairro Vila São Luiz.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada via CAD para atender a uma ocorrência de violência doméstica, sendo informada de que a vítima estava na UPA. No local, a mulher relatou que o ex-companheiro, identificado pelas iniciais C.B.G., havia feito ameaças de morte, dizendo que iria “matá-la e cortar seu pescoço”.

A vítima contou ainda que o homem chegou a mostrar uma faca e uma chave de fenda durante as ameaças e indicou que ele se encontrava em sua residência. Os agentes foram até o endereço, onde localizaram o suspeito, que negou os fatos, mas resistiu à condução. Foi necessário o uso moderado da força física e algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF.

O homem foi levado ao Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante. Ele permaneceu à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia.