Homem é preso após assaltar lanchonete no centro de Ourinhos

Compartilhe:

Um homem de 51 anos foi preso no começo da madrugada desta terça-feira, 19, após assaltar uma lanchonete (Big Dog), na Rua Antônio Carlos Mori, no centro de Ourinhos. O crime aconteceu por volta das 23h45 desta segunda-feira, 18.

De acordo com o registro policial, Márcio Oliveira Skulski, vulgo “Violão”, juntamente com um comparsa, que não foi identificado e preso, invadiu a lanchonete, que não estava aberta ao público (atendenndo apenas delivery), devido às medidas de prevenção contra a Covid-19 em Ourinhos, fazendo menção de estar armando, anunciou o roubo e levou do estabelecimento a quantia de R$320,00, além de um aparelho celular e fugiu.

Foto: Divulgação da Polícia Militar

O assaltante foi identificado através de imagens do circuito de segurança da lanchonete. Os policiais foram ao encalço de Márcio, que foi localizado juntamente com uma mulher de 44 anos, que portava 21 pedras de crack e vinte reais em dinheiro. Com Márcio os policiais encontraram R$160,00, dinheiro que foi devolvido à empresa assaltada. Tanto o celular, como o restante do dinheiro não foram encontrados e podem estar com o outro assaltante que fugiu e ainda não foi localizado. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com o homem.

Márcio foi preso em flagrante por roubo, enquanto que a mulher que estava com ele foi liberada, após assinar um termo de compromisso e a droga foi apreendida.

O ladrão, que reside na Rua Bandeirantes, na Vila Sá, já com passagens pela prisão, foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Fonte: RBO: nº 117/2021 (CPJ de Ourinhos)